Visita do ministro da Saúde a Campina Grande é adiada para os próximos dias

Ministro Marcelo Queiroga (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A vinda do ministro Marcelo Queiroga a Campina Grande anunciada para esta sexta-feira (28) foi adiada para os próximos dias por compromissos com o presidente da República, Jair Bolsonaro. O ministro atende a convite feito pelo vice-prefeito Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

A senadora explicou que o ministro entrou em contato informando que não seria possível vir a Paraíba e que até o domingo (30), haverá definição sobre a nova data da visita do ministro.

“Vamos reagendar a visita na qual iremos tratar assuntos referentes ao combate à Covid-19, recursos e investimentos em saúde, além de abordarmos temas específicos dos municípios paraibanos”, afirmou Daniella.

Covid-19 em Campina Grande

Até esta quinta-feira (27), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou 28.745 casos e 873 óbitos em decorrência da Covid-19 na cidade.

Recentemente, a prefeitura editou decreto limitando o funcionamento de bares e restaurantes até 16h. Também foram divulgados mais dois decretos fechando parques para proibir a prática de atividades físicas e mantendo a suspensão do retorno das aulas presenciais na rede pública e privada de ensino.

Portal Correio