Curimataú e SeridóDestaques

VÍDEO: Vereador Aldemir Macedo visita Açude Caraibeira, e traz informações importantes para a população

O Vereador Aldemir Macedo, da cidade de Picuí, esteve nesta quarta-feira (21), visitando mais uma vez o Açude Caraíbeira que está com apenas 20% de sua capacidade.

Através de vídeo o Vereador informa a população, que após as chuvas ocorridas recentemente, o manancial só recebeu aproximadamente 10cm de água, mais como continua chovendo em Picuí e Região, o vereador torce e acredita que em breve o manancial deverá receber uma boa recarga de água, o que deverá garantir o prolongamento do abastecimento de água das cidades de Picuí e Nova Palmeira.

Com Fé em Deus, ele vai mandar mais chuvas para encher todos os mananciais de Picuí e Região, disse o Vereador Aldemir Macedo.

Por Assessoria 

Botão Voltar ao topo