Curimataú e SeridóDestaques

Vereador Jonatas Fontelles comemora a garantia da carência dos 3 meses de água em Frei Martinho solicitado por seu mandato

Vereador Jonatas Fontelles comemora ao lado do prefeito Tião Pinto a garantia da carência dos 3 meses de água em Frei Martinho solicitado por seu mandato.

Na manhã desta sexta-feira (30) de julho de 2021, Frei Martinho vivenciou a inauguração da maior obra de todos os tempos na cidade, inauguração da adutora de água Zé Bolinha.

O vereador Jonatas Fontelles PSB, ao lado do Prefeito Tião, vice prefeita Maria, vereadores e do deputado Wilson Filho entregam essa rica e grandiosa obra a cidade de Frei Martinho.

Meses antes da entrega da obra o vereador Jonatas Fontelles protocolou um ofício solicitando do Prefeito Tião que solicitasse essa demanda a cagepa e assim o prefeito Tião fez, de forma presencial fez essa solicitação na frente de todos os munícipes e o pedido foi atendido!

Ficamos imensamente feliz e continuaremos ao lado do Prefeito Tião, vice prefeita Maria e os colegas vereadores solicitando e fazendo por nossa terra, afirmou o vereador.

 

Assessoria

Botão Voltar ao topo