Vereador Jonatas Fontelles admite que tem a missão de reconduzir Lula à presidência

Reprodução do Facebook

“Em 2022 tenho uma grande missão: ajudar a retirar o presidente Bolsonaro e colaborar para reconduzir Lula à presidência do nosso país”. A declaração foi feita pelo vereador Jonatas Fontelles durante a 2º Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Frei Martinho.

A Sessão, que teve uma extensa pauta de votações, votou entre outros pontos, a atualização do novo salário mínimo para os servidores municipais ativos e inativos; e a criação e extinção de cargos no quadro administrativo do município.

Nos encaminhamentos finais, o vereador Jonatas Fontelles fez uso da fala para expressar a missão que o mesmo tem para 2022. O vereador respeita os posicionamentos opostos, porém afirmou que “não consegue ficar apenas assistindo”.

“Respeito de forma bastante democrática o posicionamento contrário de alguns, porém não posso apenas assistir esse desmonte em nosso país. Me cabe sim, lutar sobre aquilo que defendo e acredito, que é reconduzir Lula de volta à presidência e restabelecer a democracia do país”, finalizou o vereador.

Assessoria