Curimataú e SeridóDestaques

Vem aí a 9ª Corrida de Emancipação de Picuí-PB

A Prefeitura Municipal de Picuí anuncia a realização da 9ª Corrida de Emancipação – Picuí/PB, um dos eventos mais aguardados dentro da programação festiva pelos 122 anos de emancipação política do município. A prova acontecerá no próximo sábado, 07 de março, reunindo atletas locais e corredores de diversas cidades da região.

A largada está marcada para a Praça João Pessoa, com percurso de 5 quilômetros, consolidando-se como uma das competições esportivas mais tradicionais do calendário comemorativo da cidade. A inscrição custa R$ 49,90 e pode ser realizada por meio do site oficial: www.tiquet.com.br.

Premiação

A competição contará com premiação em dinheiro e troféu para as seguintes categorias:

✔️ Masculino Geral

✔️ Feminino Geral

✔️ Masculino Local

✔️ Feminino Local

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão premiação que pode chegar a R$ 500,00, além de troféu.

Também haverá premiação para 1º e 2º colocados por faixa etária, contemplando:

•14 a 18 anos

•19 a 29 anos

•30 a 39 anos

•40 a 49 anos

•50 a 59 anos

•60 a 69 anos

•70+

•PCD

•Força de Segurança Pública

Mais do que uma disputa esportiva, a Corrida de Emancipação representa um momento de celebração, incentivo à prática esportiva e promoção da saúde, fortalecendo o espírito comunitário e valorizando o esporte no município.

A expectativa da organização é de grande participação popular, transformando o evento em uma verdadeira festa do esporte.

Os interessados devem garantir a inscrição antecipadamente. O link também está disponível, basta clicar aqui.

 

por Kamylla Salusto / Ascom

Botão Voltar ao topo