
Na tarde desta quinta-feira (09), o Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), recebeu a visita técnica que marca o início dos preparativos para os serviços de readequação de quadros de energia no campus.
Participaram da visita o prefeito setorial do CES, Gustavo Correia, o engenheiro eletricista da UFCG, José Nogueira Júnior, e representantes da empresa responsável pela execução dos serviços. A equipe percorreu os setores contemplados pela ordem de serviço encaminhada pela Prefeitura Universitária da UFCG, avaliando in loco as necessidades estruturais para a realização das melhorias.
Os serviços terão início nesta sexta-feira (10) e visam, principalmente, prevenir quedas de energia e adequar a rede elétrica para a climatização do ambiente dos professores ( bloco F), além de realizar reforço ou ampliação da estrutura elétrica dos blocos G, I, H, J e N.
A intervenção atende a uma demanda recorrente da comunidade acadêmica, e tem como objetivo garantir maior estabilidade no fornecimento de energia, segurança nas instalações e melhores condições ambientais para o exercício das atividades.
Ascom CES/UFCG