Curimataú e SeridóDestaques

Thallyia Ollyver fala sobre superação, fé e comemora sucesso de programa de rádio na Sossego FM

Thallyia Olliver é natural de Barra de Santa Rosa, miss gay do município e apresentadora de programa de rádio na cidade de Sossego. O programa deve voltar ao ar, em breve.

Ruan Pereira “Thallyia”, iniciou falando sobre motivação para conquistar seu espaço e realizar seus sonhos.

 – Um sonho de infância, sempre tive vontade de trabalhar com rádio, sempre acreditei que seria possível, agradeço ao diretor Manoel Tavares da Sossego FM, pela oportunidade. Outro fator que motivou bastante foi a representatividade LGTBQIA+, é importante conquistar espaços, pois existem várias formas de calar os homossexuais, isso motivou mais ainda e me fez forte.

Não parar de lutar pelos sonhos

Nunca parem de lutar pelos seus sonhos, acreditem, lutem com fé e entregue nas mãos de Deus que no tempo certo será realizado, a luta e fé devem caminhar juntas para obter o sucesso na realização do sonho.

Miss Gay

Onde nasceu a Thallyia Ollyver, na conquista pelo Miss Gay Barra de Santa Rosa e abriu diversos espaços em programas de TV em Campina Grande e João Pessoa, como também representar no Miss Gay Paraíba Universo.

Texto: Thallyia Olliver

Botão Voltar ao topo