DestaquesPolicial

Suspeito atira contra policiais civis e comparsa é preso com munições

Policiais civis do Núcleo de Repressão Qualificada (Homicídios) lotados na 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaina, foram alvos de disparos de arma de fogo, na tarde de sexta-feira, 28 de outubro, no trajeto entre os municípios de Mulungu e Gurinhém.

Os tiros foram efetuados pelo passageiro de um veículo Ford Fiesta que transitava no local. Os policiais suspeitaram dos ocupantes do carro e deram ordem de parada. O condutor do veículo reduziu a velocidade, e o passageiro saiu do automóvel atirando em direção aos investigadores. Ele fugiu pelo matagal.

O homem que conduzia o carro foi preso em flagrante. No veículo, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre 380 e 55 munições, que foram apreendidas junto com o veículo.

De acordo com o delegado seccional Danilo Orengo, o suspeito que efetuou os disparos já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Ele deverá responder por tentativa de homicídio contra os policiais.

Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada para o Disque-Denúncia 197. O sigilo é absoluto.

MaisPB

Botão Voltar ao topo