Sorteio do maior prêmio da Quina de São João acontece em Campina Grande, neste sábado

(Foto: Reprodução)

Já pensou ganhar R $190 milhões de um dia para o outro e ter a vida que sempre sonhou? Esse certamente é o desejo dos apostadores da Quina de São João 2021, que vai pagar o maior prêmio da história da modalidade.

O sorteio das dezenas do concurso 5.590 acontece neste sábado (26 ), no Espaço Loterias Caixa, montado na Vila Sítio São João, cenário em que acontece O Maior São João do Mundo virtual, às 20h (horário de Brasília), durante no intervalo da live show da dupla sertaneja Bruno e Marrone, transmitido ao vivo pela RedeTV e também pelo canal youtube.com/osaojoaodecampina.

Em outras edições, O Maior São João do Mundo foi palco para a realização de sorteios das Loterias Caixa, porém, este ano, o concurso da Quina de São João terá um elemento especial na valorização do artista regional. Trata-se da irreverência do embaixador da Cultura Nordestina no comando e apresentação do sorteio: Virgulima de Campina, interpretado pelo gerente de Economia Criativa e Turismo, Lima Filho, da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Diretores das Loterias Caixa, acompanhados do vice-presidente da CEF, Matheus Neves Sinibaldi, estarão presentes para conferir de perto o sorteio que vai fazer um ou vários novos milionários. A vinda do Ministro do Turismo, Gilson Machado, também está sendo aguardada pela organização da festa, bem como da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), do prefeito Bruno Cunha Lima e do vice, Lucas Ribeiro.

Em cumprimento às recomendações do Ministério Público, tendo em vista a pandemia da covid-19, a Medow Entretenimento e Cultura, empresa realizadora d’O Maior São João do Mundo virtual, e a Prefeitura Municipal de Campina Grande, estão seguindo uma série de exigências para impedir aglomerações no ambiente e em cumprimento aos protocolos necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Prêmios da Quina de São João

As Loterias Caixa já realizou 10 concursos especiais que pagaram grandes prêmios. Ao todo, a Quina de São João fez 1.651 ganhadores sendo 74 milionários. Em 2020 o concurso especial pagou na primeira faixa a bolada de R$152 milhões que foi dividida entre cinco ganhadores.

Como apostar na Quina de São João 2021?

Para concorrer ao maior prêmio da história da Quina de São João 2021, os apostadores devem ir a uma lotérica ou acessar os canais eletrônicos das Loterias Caixa: aplicativo ou site (www.loteriasonline.caixa.gov.br). Os jogos podem ser registrados até uma hora antes do sorteio, às 19h.

Por ClickPB