Show de Mari Fernandez tem portões fechados e cantora se emociona ao subir no palco em Campina Grande-PB
A espera era tão grande para o show da cantora cearense, que os portões do Parque do Povo – onde a festa junina acontece – foram fechados horas antes do show dela começar.
A organização do evento não soube dizer quantas pessoas passaram pelo local. Mas Mari, disse que pelo menos 120 mil fãs estiveram no Quartel General do Forró. Em 20 dias de festejos, é a segunda vez que algo assim acontece. O primeiro registro foi feito no show do sertanejo Gusttavo Lima.
“Nem sei explicar pra vocês o que estou sentindo aqui hoje. Que coisa linda. Eu me perguntei muito como que ia ser o São João de Campina Grande […]. Muito obrigada, Campina Grande [por lotar o Parque do Povo]”, declarou.
As dezenas de milhares de pessoas que assistiram a apresentação da Mari, presenciaram uma performance que foi pura energia. No começo, no entanto, a emoção falou mais alto que tudo e jovem subiu ao palco chorando. De felicidade, claro.
A noite era tão importante para ela – que só falava no evento nas redes sociais – que o look escolhido foi o mesmo usado na gravação do primeiro DVD.
Mari, então, deu início a uma sequência de hits, que foram responsáveis por consagrá-la como um fenômeno no Brasil inteiro, especialmente na internet.
No repertório, estavam as conhecidas músicas “Não, não vou”, “Comunicação falhou”, “Intuição”, “Agonia” e “Amizade colorida”. Os fãs não só cantaram todas, mas também fizeram as coreografias famosas em redes para compartilhamento de vídeos. A cantora também fez bonito na dança.
Depois de aproveitar cada minuto como se fosse o último, que aparentemente foi o compromisso do dia da cantora, ainda sobrou espaço para um arraial, músicas da Marília Mendonça e outros sertanejos, até que chegou a hora da despedida, que deixou um gostinho de quero mais.
No fim da noite, a forma com que se entregou a consagrou no time de mulheres poderosas na música e na vida que já passaram pelo palco do São João de Campina Grande, a exemplo de Marília Mendonça, Elba Ramalho, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Juliette e tantas outras.
Por Iara Alves, g1 PB