Curimataú e SeridóDestaques

Secretária de Assistência Social de Picuí, Keiles Lucena celebra parceria educacional com o IFPB

O Instituto Federal da Paraíba – IFPB –  em parceria com a Prefeitura Municipal de Picuí, Secretaria de Assistência Social e Projeto Jovem de Futuro, celebram juntos mais um Projeto de Extensão, que beneficiará 20 adolescentes que serão contemplados com o Curso de Informática Básica, durante 3 meses no Instituto Federal da Paraíba – Campus Picuí, no espaço do laboratório da instituição.

A Secretária Keiles Lucena, recebeu na Secretaria de Assistência Social, o professor Antônio Carlos Buriti da C. Filho, Coordenador de Informática básica, junto a equipe técnica e coordenadora do Jovem de Futuro para assinatura do Termo de Anuência.

A Parceria Social do IFPB e a Prefeitura Municipal de Picuí é mais uma possibilidade de promover inclusão social e oportunidades para os usuários da política de assistência social do nosso município.

Assessoria

Botão Voltar ao topo