Curimataú e SeridóDestaques

“Se for da vontade do povo, quem sabe um dia eu retorno”, diz Ailton Gomes

No último sábado (16), o prefeito de Nova Palmeira, Ailton Gomes, realizou um discurso durante as festividades em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município. Em sua fala, ele destacou as conquistas de sua gestão, apresentou novos projetos e reafirmou seu compromisso com a transparência administrativa, além de se despedir do cargo, que será assumido pelo prefeito eleito, Orlando Pereira (MDB).

Ailton ressaltou que deixará a prefeitura com as contas em dia e sem dívidas, afirmando ser o “primeiro prefeito” da cidade a encerrar o mandato sem pendências financeiras para o próximo gestor.

Entre as ações recentes, o gestor destacou a entrega de um carro para a saúde, sete motos para os agentes comunitários de saúde e uma retroescavadeira, além da previsão de aquisição de um caminhão-pipa e um ônibus escolar, com recursos próprios, avaliado em R$ 800 mil. Ele também mencionou a pavimentação de 30 ruas em andamento e melhorias estruturais no ginásio municipal.

Apesar de não ter conseguido eleger sua sucessora Camila Medeiros (PSB), Ailton demonstrou confiança em sua gestão. “Quem perdeu foi Nova Palmeira. Vou sair com a cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido”, afirmou. Ele ainda comentou e afirmou que o concurso público municipal, previsto para 27 de dezembro, irá ser realizado.

O prefeito também respondeu a críticas sobre a destinação de telhas do ginásio municipal, negando irregularidades e defendendo a transparência de sua administração.

Ailton aproveitou o momento para agradecer à população, aos secretários municipais e a todos os que apoiaram sua gestão. “Tenho orgulho do que fizemos juntos. Cada conquista foi fruto do trabalho em equipe e do apoio do povo de Nova Palmeira.”

Ailton ainda fez a confirmação da banda Limão com Mel para as festividades natalinas e a promessa de mais atrações surpresa.

Ao finalizar, Ailton deixou aberta a possibilidade de retornar à política no futuro. “Se Deus quiser e o povo desejar, quem sabe um dia a gente volta. Muito obrigado a todos e parabéns, Nova Palmeira, pelos seus 61 anos.

Por @aboapoliticapodcast

Botão Voltar ao topo