Sandy, Chitãozinho & Xororó e mais artistas se reúnem a Andreas Kisser no Patfest

Qual é a melhor forma de homenagear um ente querido que faleceu? Alguns oram, outros meditam e há ainda aqueles que conseguem deixar o luto adormecido, mesmo que temporariamente, para celebrar a vida da pessoa. Essa foi a escolha do Andreas Kisser ao criar o Patfest.
O guitarrista do Sepultura, que ficou viúvo em julho, após a mulher dele, a produtora cultural Patrícia Kisser, perder uma dura batalha contra o câncer de cólon, reuniu amigos de diversos estilos musicais em uma casa noturna, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 29/8.
Junior Lima, Serginho Groisman, Samuel Rosa, Nando Reis, Paulo Miklos, Chitãozinho & Xororó e Sandy — que tem uma relação próxima com Andreas e Patrícia, padrinhos de Theo, único filho da cantora com Lucas Lima — estavam entre os convidados do eclético festival, que contou ainda com dezenas de artistas.
Além de homenagear Patrícia, o evento também ajudará a ONG Comunidade Compassiva. “Em seus últimos dias, ela recebeu cuidados paliativos que garantiram o seu conforto nesse momento. É por isso que o festival vai arrecadar fundos para a Comunidade Compassiva, instituição que promove esse mesmo cuidado para pessoas em situação de vulnerabilidade em comunidades do Rio e Minas Gerais”, diz comunicado na página de Andreas, compartilhado no início de setembro.
Por gshow — São Paulo