Programação da Rota Cultural Raízes do Brejo tem início nesta sexta-feira e segue até o domingo (22), em Alagoinha — Foto: Divulgação/Secom-PB
A Rota Cultural Raízes do Brejo, chega ao município de Alagoinha, no Brejo paraibano, nesta sexta-feira (20). O evento fomenta a cultura e o turismo em cidades da região.
A Rota Raízes do Brejo oferece a quem passa pelas cidades que a recebe experiências imersivas na cultura da região. Os municípios envolvidos se programam para receber turistas e apresentar as riquezas em gastronomia, música e outras áreas.
Este ano, a Rota Raízes do Brejo passa por nove cidades; são elas: Duas Estradas, Belém, Alagoinha, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Dona Inês, Guarabira, Pirpirituba e Pilõeszinhos.
Em Alagoinha, terceira cidade a recebe a rota, haverá shows e intervenções culturais, passeio ciclístico, trilhas, entre outras atividades (confira a programação abaixo).
Raízes do Brejo em Alagoinha
20 de outubro (sexta-feira)
08h – Hasteamento do Pavimento (Prefeitura Municipal)
19h30 – Abertura Oficial (Palco Central)
20h30 – Apresentação Cultural “A Pedra da Moca” (Palco Central)