Paraíba

Roberta Miranda lança música em show no São João 2023 de Campina Grande: ‘enaltece a mulher’

Neste sábado (24), na noite de São João, a cantora Roberta Miranda se apresentou no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A cantora paraibana esteve presente mais uma vez na festa junina da cidade e, nesta edição, lançou sua nova música “Perigosa e Linda” no palco do evento.

“A gente faz tudo com muito amor. Lancei ‘Perigosa e Linda’, que está fazendo sucesso e hoje lanço [a música] aqui. Eu fiz questão de cantar essa música, que é uma música completamente feminina, música que enaltece a mulher”, explicou Roberta.

Caracterizada com a música sertaneja, a paraibana Roberta Miranda trouxe bastante forró para a sua apresentação no Parque do Povo. E a cantora disse, em entrevista antes de subir ao palco, que, mesmo ela sendo uma cantora de música sertaneja, no São João não poderia faltar forró.

“Eu sou paraibana, então é o momento de colocar o forró, não só os meus, mas também o de grandes artistas. Eu não consigo viver sem o forró, está no meu sangue”, disse a paraibana.

Em seu show, ficou marcante o carinho do público com o trabalho de Roberta Miranda. Diversos adeptos de seu trabalho e fãs clubes marcaram presença na arena de shows, prestigiando e cantando alto cada canção da paraibana. Músicas como “A Majestade, O Sabiá”, “São Tantas Coisas” e “A Mulher em Mim” foram alguns de seus sucessos que a cantora paraibana trouxe para o repertório no Parque do Povo na noite de São João.

Por Erickson Nogueira, g1 PB

Botão Voltar ao topo