DestaquesEntretenimento

Renato Aragão se pronuncia sobre boatos de arrogância

Há alguns anos, circula a polêmica de que Renato Aragão não gosta de ser chamado de ‘Didi Mocó’, seu personagem mais marcante da carreira, e chega a exigir que todos o chamem de ‘Doutor Renato’. Contudo, a humorista resolveu acabar de uma vez por todas com essas falsas notícias.

Em entrevista cedida nesta sexta-feira (03), o repórter Thiago Crespo começou o papo se referindo à fama de arrogante, sem citá-la diretamente. “Seu Renato, senhor Renato ou você, o que te deixa mais à vontade?”, questionou o contratado. “Didi”, retrucou o artista, sorrindo simpaticamente.

“Talvez seja isso. O Renato é muito tímido. Eu sou respeitador. [O Didi] Jogava tudo pra cima, tudo com alegria, mas eu sempre fui mais calmo, respeitando todo mundo”, explicou Renato Aragão.

Não foi a primeira vez

Essa não foi a primeira vez que Renato Aragão falou sobre o caso. Em entrevista cedida em janeiro deste ano, o humorista já tinha comentado sobre os rumores de que não gostava de ser chamado de Didi. “Como é que eu não gostaria de ser chamado de Didi?”, iniciou ele.

“Um personagem que eu criei, a quem eu dei vida, que desde meus primeiros textos é quem está presente… Como é possível que eu não goste? Quem inventou uma coisa dessas? É a tal da fake news, uma mentira deslavada que agora, com a internet, acaba se espalhando muito rápido”, seguiu.

“Nunca disse que gostaria de ser chamado de Doutor Renato. É mentira. Meu nome é Renato e eu adoro ser chamado de Didi. Sempre vou amar o Didi Mocó Sonrisépio Colesterol Novalgino Mufumbo. Somos tão intrinsecamente ligados que muitas vezes eu não sei onde começa o Didi e termina o Renato ou vice-versa”, concluiu.

 

Botão Voltar ao topo