Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro são registrados em cidades da Paraíba

Foto: Reprodução/TV Paraíba

Pelo menos cinco cidades paraibanas registraram atos contra o presidente da República Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (24). Os manifestantes reivindicam pela compra de mais vacinas contra a Covid-19 e pela tomada de medidas contra o desemprego.

Os atos foram registrados na capital João Pessoa, em Campina Grande, no Agreste, e em Patos, Cajazeiras e Sousa, no Sertão da Paraíba.

Em João Pessoa, os manifestantes se concentraram no Mercado Público de Mangabeira, de onde saíram em passeata, empunhando faixas e cartazes com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Eles saíram com destino à Praça da Paz, nos Bancários, onde realizaram mais manifestações.

Em Campina Grande, a concentração aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. De lá, os manifestantes seguiram em direção ao Açude Velho, com faixas e palavras de ordem contra Jair Bolsonaro.

Já em Patos, no Sertão, as mobilizações aconteceram na Praça Edivaldo Mota, Centro. O grupo saiu em caminhada até o Mercado Juvino Lilioso, popular mercado da carne. Além da pauta geral, a população de Patos também fez uma cobrança especial para a região: água.

Também foram registrados atos em Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano. Em Sousa a manifestação foi realizada na Praça ao lado da Estação Ferroviária desde às 7h. Em Cajazeiras, ato público ocorreu na Praça das Oiticicas.

Por G1 PB