Prefeitos do Seridó e Curimataú se reúnem nesta quinta (13) em Picuí para discutir Protocolo de Combate ao Covid-19 na região.

Reprodução da Internet

De acordo com o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio (PT), nesta quinta (13), acontecerá uma reunião com todos os prefeitos da região do Curimataú e Seridó paraibanos, com o objetivo de discutir assuntos ligados a Covid-19.

A ação que foi provocada por Olivânio, acontece na Prefeitura Municipal de Picuí, oportunidade em que será tratada a elaboração de um “Protocolo Regional” de combate ao Covid-19, com vistas a combater o vírus.

“Estamos enfrentando uma situação delicadíssima, onde os casos aumentaram de forma rápida nos últimos dias. O município de Picuí se encontra nesta quarta (12) com 10 pessoas hospitalizadas e a cada dia se agrava a situação da pandemia, vez que o número de internação está maior que o de alta. É preciso que medidas urgentes sejam adotadas de forma regional, vez que os casos aumentam consideravelmente e que nos preocupa”. Disse Olivânio.

Portal do Curimataú