O gestor agradeceu a votação dada aos seus candidatos no primeiro turno, e destacou a votação obtida por João e pelo deputado estadual Chió (Rede).
O prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT), em entrevista ao Programa Se Liga PB, na manhã desta segunda-feira (24), falou sobre o cenário político no município e reforçou o apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e a Lula (PT) no segundo turno. Ele disse que a votação de João no primeiro turno ficou na história da cidade, e agradeceu a população pelo apoio aos seus candidatos.
“João teve uma votação expressiva em Picuí, mais de 8 mil votos. A maior votação também da história do município para um governador. Agradecemos muito o empenho e a votação das pessoas”, ressaltou.
O gestor contou que para as eleições do próximo domingo (30), o clima está tranquilo e na perspectiva de dar novamente uma boa votação para João e para Lula.
“Estamos na perspectiva de darmos uma boa votação a João Azevêdo e a Lula também. Temos essa parceria na região, e todos os prefeitos estão apoiando o governador, e não há nenhuma força de prefeito que esteja contrária a João”, frisou.
Olivânio disse ainda que, além da votação obtida pelo governador no município, o deputado Chió (Rede), também foi o deputado estadual mais bem votado da história de Picuí, uma vez que a cidade sempre teve representante de casa, sendo a primeira vez que um candidato de fora alcançou uma votação dessa magnitude, obtendo quase 5 mil votos.
“Chió teve uma votação expressiva no município, sendo o mais votado da história de Picuí. Picuí sempre teve a cultura de ter candidato de casa e Chió não é. Não tínhamos tido uma votação tão expressiva de um prefeito e grupo político para um deputado estadual até então”, explicou.
Na ocasião Olivânio comentou sobre as ações da gestão e destacou o Programa Picuí Cidade Nova, que trabalha com a reforma urbana através de pavimentações e outras benfeitorias. Ele também citou melhorias no cemitério local, reforma e ampliação de postos de Saúde, escolas, dentre outras ações.
“Um gestor tem que pensar na coletividade. Fica o legado da nossa gestão em cada bairro, em cada área, não quero deixar um marco, quero que a gestão faça pela coletividade”, destacou o prefeito.
Com Se Liga PB