Polícia Militar apreende quatro armas de fogo que estavam com irmãos, em Cuité

A Polícia Militar deteve dois irmãos que estavam em conflito, e que possuíam quatro armas de fogo na Paraíba (foto acima). A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (28) na cidade de Cuité, que fica a cerca de 219 quilômetros de distância de João Pessoa.

Segundo policiais do 9º Batalhão, a PM chegou até os suspeitos após atender um chamado de apoio da Polícia Civil, que estava com um homem de 44 anos de idade, que denunciava o irmão que o estava ameaçando com auxílio de uma arma de fogo. Em diligências, os policiais militares encontraram o suspeito e constataram que na casa dele, em um sítio na zona rural, havia um revólver calibre 38, duas espingardas (uma delas calibre 36), munições, além de espoletas, cartuchos e chumbo.

Ainda de acordo com o 9º Batalhão, durante as diligências, os policiais encontraram na casa da própria vítima que buscou as Forças Policiais, outra espingarda calibre 36 e munições. Toda a ocorrência, as armas apreendidas e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas apurações cabíveis.

Por: PMPB