Na noite desta última segunda-feira (23), um policial militar pertencente ao Batalhão de Polícia Ambiental prendeu um homem em flagrante delito logo após o cometimento de roubo à pacientes de uma clínica médica no bairro de Mangabeira.
Na ocasião, o policial militar estava em atendimento quando foi surpreendido pela recepcionista informando que um homem, portando arma de fogo, acabara de roubar todos os pacientes que se encontravam na recepção. Prontamente, o policial militar iniciou a busca pelo infrator, localizando-o a poucos quarteirões do local do delito, sendo encontrado com o acusado um simulacro de arma de fogo (pistola) e quatro aparelhos celulares proveniente do roubo. Desse modo, foi solicitado apoio de uma viatura policial para condução do acusado até a Central de Polícia para lavratura do procedimento criminal por parte da autoridade policial.
É importante frisar que o crime de roubo está tipificado no artigo 157 do Código Penal, com pena de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
MaisPB