Patriota tem novo comando em Campina Grande

Foto: Reprodução/Blog Sony Lacerda

O Diretório Municipal do Patriota em Campina Grande tem novo comando, Com a presença do presidente estadual, deputado Wallber Virgulino, a posse na noite da última quinta-feira (1º). Mércio Franklin assumiu a legenda tendo Afonso Ventura como vice, Danilo Souza de secretário-Geral, Yuri Silva de Tesoureiro, e Helton Meireles como secretário de Comunicação. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Mércio Franklin assume a presidência com a missão de liderar a organização do partido no segundo maior colégio eleitoral do estado da Paraíba. “Iremos trabalhar no sentido do fortalecimento qualitativo do partido na cidade, dialogando com a população e defendendo a família, a liberdade econômica, religiosa e a democracia”, afirmou.

O presidente estadual do Patriota na Paraíba, o deputado estadual Walber Virgulino, falou sobre a importância de Campina no cenário político estadual.

“O Patriota é um partido que não faz negociatas, esse diretório municipal é a prova disso, Campina é sem dúvidas extremamente importante na vida política da Paraíba, Franklin tem meu apoio e confiança na missão organizar e conduzir o partido aqui na cidade”, frisou Virgulino.

O novo diretório do Patriotas em Campina Grande se reunirá na próxima semana para traçar as primeiras ações do partido na cidade.

Portal Correio