‘Ônibus do forró’ oferece passeios por Campina Grande em troca de doações para músicos da região

Ônibus do forró' oferece passeios por Campina Grande em troca de doações para músicos da região — Foto: Rawide Hicaro/Divulgação

O “ônibus do forró”, veículo que faz viagens por Campina Grande durante o período de São João, está oferecendo passeios pela cidade em troca de doações para músicos da região (veja abaixo o que doar). O serviço ficará disponível até o próximo dia 25 de julho.

Ingressos

  • Entre terça e quinta-feira – um quilo de alimento não perecível
  • Entre sexta-feira e domingo – R$ 20 + um quilo de alimento não perecível

 

Os passeios são feitos em quatros horários: 15h, 17h, 19h e 21h. Já o embarque dos passageiros acontece no Partage Shopping, localizado no bairro do Catolé.

“Nossa ideia é buscar amenizar os problemas sociais decorrentes da pandemia, arrecadando alimentos para serem doados às famílias de artistas que tocam forró pé-de-serra. Além disso, montamos uma programação autêntica, com muito forró, embolada de coco e um novo roteiro, explicou Albaniza Miranda, idealizadora do Ônibus do Forró.

Para andar no “ônibus do forró”, todos os passageiros devem respeitar o distanciamento recomendado e seguir as normas de biossegurança orientadas pelas autoridades em saúde. Antes do embarque, todos os assentos serão higienizados e os passageiros têm a temperatura corporal aferida e aplicação de álcool 70% nas mãos.

Os interessados podem entrar com contato com a empresa idealizadora do projeto pelos telefones: (83) 3321-3521 e (83) 99103.9112.

Por G1PB