DestaquesPolicial

Policial civil que trocou tiros com PM após discussão sobre política se apresenta à polícia e é liberado na PB

O policial civil que trocou tiros com um policial militar, por causa de uma discussão sobre política, se apresentou à polícia e foi liberado nesta segunda-feira (26).

A troca de tiros aconteceu na tarde do domingo (25) em um bar localizado no bairro Valentina de Figueiredo. Os dois homens ficaram feridos.

A confusão aconteceu em um bar no mercado, onde um sargento da reserva da Polícia Militar estava bebendo com amigos. De acordo com a PM, testemunhas relataram que uma carreata eleitoral passou pelo local, quando um policial civil, que também bebia no estabelecimento, foi até a mesa, e a discussão começou.

O tiroteio acabou quando ambas as pessoas se feriram. O PM foi resgatado por amigos e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, sendo transferido para o Ortotrauma de Mangabeira, em seguida. A unidade de saúde informou que ele teve uma fratura grave dos ossos da mão e deve passar por cirurgia.

O policial civil foi visto mancando de uma perna durante o tiroteio. Ambos os policiais estavam de folga no momento da discussão, segundo a PM.

Por g1 PB

Botão Voltar ao topo