No SPFW, Flay comenta decisão sobre pausa na carreira: ‘Foi um surto dos 28 anos’

Flay chegou ao SPFW 2023 pronta para prestigiar a moda brasileira. Uma das convidadas da marca Dendezeiro, a cantora e ex-BBB defendeu a valorização da moda local e reprovou a debandada de alguns brasileiros para eventos internacionais.
“Acho que falta [prestigiar mais]. A gente tem essa loucura de que, quando é de fora, supervaloriza, gasta muito dinheiro em roupas… Eu, inclusive, já passei por essa fase. Só que a gente tem tanta coisa incrível aqui que, quando parei para olhar, fiquei maravilhada e agora estou viciada. A gente tem que olhar mais para o trabalho nacional”, declarou ao gshow.
A vencedora da última temporada de The Masked Singer Brasil confirmou os rumores que saíram na imprensa de que ela desfilaria neste ano na semana de moda, porém, disse que não sentiu que era o momento.
“É, realmente houve oportunidade, houve convite, só que nunca me imaginei [desfilando]. Então, assim, acho que tudo é um passinho de cada vez, quem sabe ano que vem?”, ressaltou a artista, que tranquilizou os fãs a respeito do anúncio de uma suposta pausa na carreira.
“Foi um surto dos 28 anos, sabe? Um Saturno, um Mercúrio Retrógrado. Desde sempre cantora, desde sempre cantando, tem um momento que bate uns pensamentos, nunca tinha me batido isso. Então acho que estou bem sentimental neste ano, é algo que me deu uma machucada. Mas depois que ganhei o The Masked Singer a energia voltou! Voltou tudo”, contou.
Por Francielly Kodama e Marília Barbosa, gshow — São Paulo