Uma mulher suspeita de matar marido a golpes de faca, na sexta-feira (2), em João Pessoa, foi solta e deve responder ao crime em liberdade. Segundo a Polícia Civil, a audiência de custódia aconteceu ainda na tarde do sábado (3), horas após o crime.
O crime ocorreu no fim da noite da sexta (2), e de acordo com informações da Polícia Militar, o casal teria tido uma briga, na qual ela havia sido agredida, e para acabar com a violência, desferiu golpes de faca na região do abdômen da vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima, identificada por Marcelo Pereira de Melo.
Após o crime, a mulher, de 30 anos de idade, acionou a polícia e permaneceu no local até a chegada dos policiais. A suspeita de cometer o crime também informou aos policiais onde a arma utilizada no assassinato do marido estava.
Uma perícia foi realizada no local e a mulher foi levada à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde aguardou audiência de custódia e foi liberada para responder ao crime em liberdade.
Por g1 PB