DestaquesEntretenimento

‘Mini Bruno Mars carioca’ viraliza nas redes sociais ao reproduzir vídeo do cantor

O “mini Bruno Mars”, Tom Zé, de 5 anos, viralizou nas redes sociais, na última semana, ao reproduzir o vídeo que o cantor gravou durante sua passagem ao Brasil, no começo de setembro. O pequeno, que é percussionista, ator e modelo, fez a gravação no bairro de Madureira, no Rio de Janeiro, e chegou até a ser notado pelo artista, que curtiu as imagens dele

“Estou aqui pulando de alegria e muito emocionado. Eu tinha certeza que vocês iriam me ajudar. Obrigado a todos por acreditarem nesse meu sonho que foi realizado. Hoje posso dizer que meu ídolo me conhece”, escreveu Tom ao descobrir que Bruno havia curtido o seu vídeo.

“Quanta fofura, o Tom merece todo sucesso do mundo”, comentou uma internauta. “O Bruno é muito humilde”, disse outra. “Sem condições com a fofura desse menino”, escreveu mais uma.

O vídeo original, em que Bruno homenageou o Brasil, foi publicado no dia 11 de setembro, após dois shows realizados em um festival de música em São Paulo. O post já ultrapassou 50 milhões de visualizações e se tornou o mais visto das redes sociais do artista.

FAMOSOS E TV | Do R7

 

 

Botão Voltar ao topo