Leonardo torce para ter reconciliação de Virginia e Zé Felipe

Dois meses após o anúncio público, em entrevista ao perfil Conceito Sertanejo, divulgada nesta terça-feira (29), o cantor Leonardo quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica separação do filho Zé Felipe. Ele demonstrou emoção ao comentar sobre o término e ressaltou que, apesar da separação, mantém uma relação de carinho com Virginia.
O assunto veio à tona após a dona da Wepink fazer uma homenagem carinhosa de aniversário ao ex-sogro em suas redes sociais.
“Não existe ex-sogro. É para sempre. A Virgínia é uma pessoa maravilhosa. Estou sofrendo demais por dentro, eu e o Brasil. A gente não queria isso. Ela é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas. Nos deu três presentes: três crianças maravilhosas“, afirmou o cantor.
Leonardo disse não estar por dentro do motivo do término e torce por uma reconciliação. “A gente entende. Sei lá se acabou o amor. Eu não sei de nada, não posso nem te falar nada, mas eu não sei. E eu também não quero saber. Eu quero que, se Deus nos abençoar, que eles fiquem juntos, voltem, que acabem com isso”, desejou.
O artista também garantiu que sempre serão uma família. “A gente vai ser família para sempre. Meus netos, ela, a Margareth [Serrão]. Eu amo a mãe dela.”
Leonardo ainda destacou a “imaturidade” do filho e da influenciadora: “Eles são duas crianças, 27 anos de idade, a gente entende.”
Vale lembrar que Zé Felipe e Virgínia anunciaram o fim do casamento no final de maio, após cinco anos juntos. O comunicado foi feito em conjunto nas redes sociais, afirmando que continuam amigos e que o foco seguirá na criação dos três filhos.
Por Fofocalizando SBT