Juliette relata ataques xenofóbicos após primeiro turno das eleições: “Só continuam”

Na tarde desta segunda-feira(3), a ex-BBB e cantora, Juliette Freire, usou seu twitter para denunciar e relatar que após o primeiro turno das eleições, que aconteceu no último domingo(2), os ataques xenofóbicos com os nordestinos continuam.
Em todas as eleições o nordeste ganha destaque devido à importância e ao seu posicionamento político, praticamente chamando a atenção de todos nas redes sociais e virando alvo de ataques por simplesmente serem da região. A ex-BBB fez questão de enfatizar que precisamos observar as reações. “E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade”, escreveu ela.
Na sequência a cantora compartilhou um vídeo cantando a música ‘Amarelo, azul e branco’, mandando um recado aos ‘haters’ na legenda: “Nordeste, tu que me veste de tanto. De vida, de luta e de povo. Se eu fosse nascer de novo. Pedia pra Santa Divina. Eu vinha de novo menina. Filha de uma mulher da peste. Uma semente do Nordeste
Feliz por ser nordestina.”
E os ataques xenofóbicos só continuam. Excelente oportunidade para refletir o quanto isso ainda é forte na nossa sociedade.
— Juliette (@juliette) October 3, 2022
Por: Danielle Moraes / MetropolitanaFM