Juliette diz estar assustada com a fama e relata ansiedade: “Tenho medo de tudo”

Juliette, a campeã do BBB21, disse estar assustada com a fama após o reality show e relatou sofrer crises de ansiedade, por isso, a paraibana tem tido o acompanhamento psicológico duas vezes por semana. As declarações foram feitas em entrevista ao jornal Extra neste domingo (23).

Após 20 dias do fim do programa, a advogada, que entrou no confinamento com pouco mais 3 mil seguidores, está prestes a bater a marca dos 30 milhões no Instagram. Ela afirmou ainda se chocar com a repercussão das suas opiniões e poder de influência.

“Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”, disse Juliette ao jornal Extra.

 

 por: Fabricia Oliveira / Polêmica Paraíba