DestaquesPolicial

Jovem morre após ser atropelado quando voltava de festa a pé, entre São José de Piranhas e Cajazeiras, na PB

Um jovem identificado como Davi Rodrigues morreu no início da manhã deste domingo (25), na PB-400, após ser atropelado enquanto voltava a pé, com um amigo, de uma festa que teria acontecido em São José de Piranhas para a cidade de Cajazeiras, no Sertão. Segundo o delegado Ilamilto Simplício, da Polícia Civil, a vítima tinha consumido bebida alcóolica e caminhava com dificuldades, quando foi atropelada por um carro.

O delegado ainda informou que o motorista do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Central de Polícia de Cajazeiras e pode responder por homicídio culposo.

Davi Rodrigues morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização do exame cadavérico.

Por g1 PB

Botão Voltar ao topo