
Começaram a chega em João Pessoa ônibus que têm arcondicionado e carregador de celular. Já estão na cidade cinco de dez veículos do tipo que serão entregues a população até o final do ano.
Por ser um serviço diferenciado, as tarifas e as linhas também serão diferenciadas. Como funcionará ainda será decidido entre as empresas que operam o sistema de transporte da Capital e a Prefeitura.
Na concepção prevista, é um serviço diferenciado com em todas as cidades quem tem. Ainda precisa ser aprovado pela Superintendência de Mobilidade Urbana e terá percurso, tarifa e estrutura física diferente”, disse Isaac Júnior, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros (Sintur-JP).
Outros diferenciais nos ônibus é que terão apenas uma porta para entrada e saída, plataforma elevatória não sujeita a vandalismo único vidro na frente. As cor também será diferenciada.
Isaac Júnior assegurou que a qualidade do serviço se aproximará ao de um transporte semi-rodoviário.
MaisPB