Curimataú e SeridóDestaques

Instalação de Booster pela CAGEPA: Melhoria no Abastecimento de Água para o bairro Cenecista em Picuí-PB

Na tarde de quinta-Feira (06), a cidade de Picuí recebeu a visita de técnicos da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA). A equipe veio para viabilizar a instalação de um booster, também conhecido como Estação Pressurizadora de Água Tratada (EPAT).

Essa iniciativa representa uma solução compacta e eficiente para o bombeamento de água em diversas situações, garantindo um abastecimento mais robusto e contínuo para a população. A instalação do booster promete melhorar significativamente a pressão e a distribuição de água, atendendo a áreas que atualmente enfrentam dificuldades no fornecimento.

Na tarde de hoje recebemos técnicos da CAGEPA para viabilizar a instalação de um booster ou Estação Pressurizadora de Água Tratada (EPAT), que é uma alternativa compacta para o bombeamento de água em diversas situações. A instalação do equipamento servirá para levar água para o bairro Cenecista e será instalado em um terreno destinado pela prefeitura no bairro Pedro Tomáz.” disse o Prefeito Olivanio (PT).

 

 

Giro Curimataú

Botão Voltar ao topo