DestaquesPolicial

Inaugurado novo prédio da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cubati-PB

Na tarde dAa última quarta-feira (8), foi inaugurado o novo prédio da Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade de Cubati, no Séridó paraibano.

O espaço fica localizado ao lado do Fórum, saída para o sítio Abreu, e possui toda estrutura e segurança necessária para garantir atendimento rápido, humanizado e específico para os diversos públicos que utilizam os serviços.

O delegado de Cubati, João Joaldo, enaltece a nova sede de trabalho, que proporcionará melhorias na qualidade de vida e mais comodidade aos servidores da PC, refletindo numa melhor prestação de serviços à população.

“Hoje temos plenas condições de trabalho, um prédio todo mobiliado, com computadores, impressoras e ar-condicionado em todas as salas, pronto para atender as necessidades da Polícia e às expectativas da população” disse o delegado que finaliza agradecendo ao prefeito, Ribeiro, pelo apoio.

Por sua vez o prefeito reforça a importância de investimentos na segurança pública para garantir qualidade de vida aos moradores do município.

“A nossa administração não irá medir esforços para ajudar o Poder Judiciário a garantir a segurança da população. Quero agradecer o apoio e a parceria do Governo da Paraíba, estamos a disposição para contribuir principalmente na área da segurança”, afirma Ribeiro.

Estiveram presentes no evento de inauguração, a delegada Mairam Moura da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, o superintendente regional de Polícia Civil, Dr. Cristiano Santana, o delegado Municipal de Cubati, Dr. João Joaldo, a delegada de Juazeirinho, Dra. Herta França, o Grupo tático especial da Polícia Civil, Agentes de investigação da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da PB, o procurador jurídico do nosso município, Dr. Rômulo Leal, além do Secretário de Estado, Dudu Dantas, o vice-prefeito George Dantas, vereadores e a população local.

Um novo tempo, uma nova história!

Com Heleno Lima

Botão Voltar ao topo