Homem é morto após tiroteio com policiais próximo a presídio em Campina Grande

De acordo com informações do diretor do complexo penitenciário, Lenni Sucupira, o homem estava com um grupo, tentando arremessar drogas dentro do Serrotão — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Um homem foi encontrado morto perto do presídio do Serrotão, em Campina Grande, na madrugada deste sábado (8). De acordo com informações do diretor do complexo penitenciário, Lenni Sucupira, Willian Andrade de Sousa estava com um grupo de mais seis homens tentando arremessar drogas dentro do Serrotão. Eles teriam trocado tiros com a polícia, quando Willian foi atingido.

Os suspeitos teriam saído de um matagal para tentar arremessar objetos para dentro do presídio, ao mesmo tempo que atiraram com arma de fogo contra a guarita do complexo penitenciário, onde tinha um policial fazendo a segurança. Aconteceu uma troca de tiros e o homem foi atingido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao homem, mas o óbito foi constatado ainda no local. O restante do grupo fugiu.

Por G1 PB