Curimataú e SeridóDestaques

Gestão Municipal picuiense homologa último concurso público realizado no município

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba, edição desta quarta-feira (28), o Edital de homologação do resultado final do último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano.

De acordo com informações que chegaram a esta redação, os candidatos aprovados deverão ser nomeados a partir de sexta-feira, dia 1º de março.

Confira abaixo a publicação:

GABINETE DO PREFEITO

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO N° 01/2024

DISPÕE SOBRE: HOMOLOGA O RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO N° 001/2023 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PICUÍ, ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal, Constituições Federal e Estadual, bem como legislação pertinente:

CONSIDERANDO a finalização de todas as etapas do Concurso Público n° 001/2023 para provimento de cargos efetivos da Prefeitura Municipal de Picuí;

CONSIDERANDO o recebimento de relatório final, nesta data, oriundo da CPCON e da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, destacando a inteira legalidade do certame e a inexistência de qualquer óbice que impeça sua homologação;

RESOLVE:

Art. 1º – Fica HOMOLOGADO o RESULTADO FINAL e a CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS do Concurso Público n° 001/2023, aberto pelo Edital n° 001/2023-PMP/PB, nos termos do Anexo I do presente Edital.

Art. 2º – A convocação dos candidatos aprovados, bem como daqueles classificados que compõem o cadastro de reserva, será realizada dentro do prazo de vigência legal do certame, obedecida a classificação divulgada neste Edital, tudo conforme o disposto no Edital n° 001/2023-PMP-PB.

Art. 3º – Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Picuí-PB, 27 de fevereiro de 2024.

OLIVÂNIO DANTAS REMÍGIO

Prefeito Constitucional

Francisco Araújo.

Botão Voltar ao topo