Gato é encontrado morto e pendurado em cerca com cigarro na boca, no Sertão da Paraíba

Reprodução da Internet

Um gato foi encontrado morto e pendurado em uma cerca na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na tarde da quinta-feira (8). Segundo a Polícia Militar, o animal foi enforcado por uma corda e pendurado no local. Além disso, um cigarro foi colocado na boca do animal e uma garrafa de bebida alcoólica foi presa ao corpo dele.

O caso aconteceu em uma região conhecida como Rancho dos Ciganos, na zona rural de Sousa. O animal foi encontrado por volta das 13h40 da quinta-feira. Representantes de uma ONG de proteção aos animais receberam a denúncia e foram até o local.

“Eu vi a cena mais cruel que um ser humano pode presenciar, porque ele estava triste, amarrado numa árvore, enforcado”, relatou a presidente da ONG Abrigo de Animais Sem Rumo, Nilza Fernandes, em entrevista à TV Paraíba.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram feitas diligências para tentar encontrar testemunhas do crime, mas sem êxito. A Polícia Civil investiga o caso.

Até as 16h30 desta sexta-feira (9), nenhum suspeito do crime havia sido localizado. A polícia pede ajuda da população para tentar localizar os suspeitos desse crime, através de denúncias anônimas pelo 190.

Por G1 PB