Frei Martinho reduz o número de pessoas positivadas com a covid 19 no município

Reprodução do Facebook

A gestão de Frei Martinho PB, com todas as medidas que tomou, tem conseguido conter o avanço da covid 19 e baixar o número de pessoas positivadas com a doença no município.

De acordo com informações de Francivaldo Santos, Coordenador da Sala de Triagem da Covid-19, o objetivo é de zerar o número de pessoas com a doença.

─ Estamos dentro do objetivo, que é de no mês de junho, ZERAR o número de positivados no município, o trabalho é incansável, a luta é grande, mas temos uma equipe engajada no propósito de orientar, monitorar os casos e a testagem da população com o Swab que nos traz uma confiança no seu resultado, o LACEN-PB que tem dado esse apoio ao município, a Secretaria Municipal de Saúde, ao Prefeito e a Vice-Prefeita, que deu total apoio. Mas o momento ainda é de cautela e preocupação, temos que continuar vigilantes, mantendo os mesmos cuidados de sempre ─ pontuou Francinavaldo.

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (25), no momento existem apenas 15 pessoas com a doença infectocontagiosa no município.

Francisco Araújo para o ClickPicuí