Festa clandestina em granja com 60 pessoas é encerrada pela PM, em João Pessoa

Festa clandestina em granja com 60 pessoas é encerrada pela PM, em João Pessoa — Foto: Polícia Militar da Paraíba/Divulgação

A Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina com aproximadamente 60 pessoas, que estava sendo realizada na manhã deste domingo (30), em uma granja localizada em Jacarapé, em João Pessoa. Uma arma, um simulacro e um veículo foram apreendidos. Durante a ação, nenhum dos participantes usava máscara e os policiais também constataram a presença de menores de idade no evento, que tinha o consumo de bebidas alcoólicas e som automotivo.

Uma mulher apontada como responsável pela festa foi identificada e presa. No local, um homem que estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade de Jacaraú, na Zona da Mata Paraibana, também foi preso.

As duas pessoas presas foram encaminhadas por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Geisel. Por causa da realização da festa, com a presença de menores de idade e som automotivo, o homem e a mulher podem responder judicialmente pelo descumprimento de medidas sanitárias, aliciamento de menores e poluição sonora.

A Polícia Militar informou que a realização destes eventos com aglomerações tem se tornado algo frequente nos finais de semana em João Pessoa. A população pode denunciar estes eventos através do telefone 190.

Por G1 PB