Festa clandestina é encerrada pela PM e bar é interditado, em Campina Grande

Fiscalização encerra festa clandestina, em Campina Grande — Foto: Bruno Cunha Lima/Reprodução

Uma festa clandestina foi encerrada pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (18), em um bar no bairro do Quarenta, em Campina Grande. Segundo informou a PM, por volta das 19h foram feitas denúncias de que estava acontecendo uma gravação musical no local, onde havia um grande número de pessoas descumprindo os decretos municipal e estadual de combate ao coronavírus.

A equipe de fiscalização da prefeitura de Campina Grande foi até o local, interditando o bar e encerrando o evento. A PM ainda informou que o estabelecimento será multado por infrações administrativas.

Em uma publicação nas redes sociais, o prefeito Bruno Cunha Lima informou que a festa acontecia sem autorização para burlar a fiscalização e mostrou, em foto, o local interditado.

Na rede social do bar foi publicada uma nota, três dias antes da festa, informando o não funcionamento do local e que nesta terça-feira (18) a responsabilidade era de quem alugou o espaço.

Até as 6h30 desta quarta-feira (19), o Procon de Campina Grande ainda não havia informado por quantos dias o local será interditado e nem o valor da multa.

Por G1 PB