Ex-prefeito de Cubati participa de entrevista na Sisal FM e reafirma pré-candidatura a deputado estadual

Nesta segunda-feira (21), o ex-prefeito de Cubati, Seridó paraibano, Dudu Dantas, foi o entrevistado do Jornal da Sisal, levado ao Ar de segunda a sexta, no horário das 11:00 às 12:00 horas, na Rádio Sisal FM da cidade de Picuí, com apresentação dos radialistas Francisco Araújo, Zé Onildo e Ana Lúcia.

Durante sua participação, Dudu fez uma análise de sua Gestão exitosa durante seus dois mandatos (2013/2020) no município de Cubati, destacando inúmeras obras e ações que marcaram sua administração, que de forma direta contribuiu para o desenvolvimento e progresso da terra do supercross.

Por oportuno discorreu ainda sobre sua gestão a frente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da região, destacando entre tantas outras conquistas, a aquisição de um tomógrafo através de uma Emenda Orçamentária do senador Veneziano Vital para o Hospital Regional de Picuí, equipamento importante que vai atender a população dos 15 município vinculados com uma população aproximada de 115 mil pessoas.

A estrada Sossego a Cubati, a pavimentação das vias urbanas das cidades Cubati e São Vicente do Seridó, além da continuidade da adutora Transparaíba, foram relacionadas entre os pleitos defendido junto ao governo do estado.

Sobre seu futuro projeto político, Dudu demonstrou sua disposição de se lançar pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, com o objetivo de ser mais uma opção a lutar e conquistar uma cadeira no Legislativo Estadual em defesa do Curimataú e Seridó paraibano, seu principal reduto eleitoral.

A entrevista em tela, transmitida por todas as plataformas digitais de áudio e vídeo nas redes sociais, aplicativos e página da Emissora, repercutiu em toda região, em mais um show de audiência no jornalismo da Sisal Fm.

 

Portal do Curimataú