Ex-namorada de Dinho do Mamonas fala sobre escolhas e luto: “Prazo de validade”
Valéria Zopello, ex-namorada do vocalista dos Manomas Assassinas, Dinho, desabafou nas redes sociais sobre o luto pela morte do cantor, em 1996.
“Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem, nos desejam”, escreveu no Instagram.
Valéria contou que a decisão de falar sobre o assunto é, na verdade, um esclarecimento às pessas que gostam dela e sempre fizeram questão de apoiá-la ao longo desses anos. Longe dos holofótes, ela vê com bos olhos o anonimato, algo impensável no auge do sucesso dos Mamonas.
“Sinto um alivio imenso por não precisar mais expor minha imagem e que usufruo desse direito, mantendo minha vida particular o mais privada possível. Não me agrada a exposição extrema, completou.
Para finalizar, Valéria contou que a escolha de não ter tido filhos foi exclusivamente dela. Amores aconteceram, mas ela optou por não aumentar a família para se dedicar à vida profissional.
“Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada, que me amara, que amei, que construímos juntos memórias afetivas inesquecíveis. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”, finalizou.
Por Fofocalizando SBT