DestaquesPolítica

Em Picuí, vereador Diogo Marques deixa chefia de gabinete do prefeito e reassume mandato na Câmara Municipal

Após um ano e quatro meses respondendo pela chefia de gabinete do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, capital do Seridó Oriental paraibano, o vereador Diogo Marques retorna a Câmara Municipal e reassume seu mandato na “Casa Francisco Eduardo de Macêdo”. No período em que esteve como chefe de gabinete, Diogo desenvolveu um trabalho ativo na articulação de ações de capacitação e formação profissionalizantes de picuienses para o mercado de trabalho.

Nas eleições municipais de 2020, Diogo Marques foi candidato a vereador, obtendo 628 votos, sendo eleito pelo Partido dos Trabalhadores, para o primeiro mandato no legislativo Picuiense.

Numa rede social, o prefeito Olivânio Remígio (PT), agradeceu a Diogo, pelo trabalho desenvolvido a frente de seu gabinete.

─ O nosso chefe de gabinete, Diogo Marques volta à Câmara Municipal de Picuí. Deixo aqui meus agradecimentos por todo trabalho que você desenvolveu a frente da chefia de gabinete, pautando temas importantes ligados ao desenvolvimento econômico e social. Foi através de sua determinação que criamos o projeto “Capacita Picuí” e o Núcleo Profissionalizante, muito agradecido por tudo – publicou Olivânio.

Francisco Araújo | Josinaldo Araújo

Botão Voltar ao topo