Em Picuí, gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT) remove rochas as margens da PB 137

Reprodução

A gestão do município de Picuí PB, realizou a remoção de rochas localizadas as margens da PB 137, nas imediações do pontilhão do ‘rio dos tanques’. A ação que aconteceu nesta terça-feira (29), contou com o apoio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que esteve auxiliando nos trabalhos.

Apesar de não ser de responsabilidade do município, a administração do prefeito Olivânio Remígio, decidiu por realizar o serviço, já que no trecho citado, muitas vidas já foram ceifadas, devido à falta de visibilidade que existia, provocando assim acidentes automobilísticos com vítimas fatais.

O trabalho foi acompanhado pelo deputado Chió, que deu sua parcela de colaboração, articulando o apoio do DER aos serviços. Secretários Municipais e vereadores aliados a gestão, também acompanharam o trabalho, e através das redes sociais agradeceram ao gestor pela ação.

─ É uma obra pela vida de todos que trafegam por aquele trecho. Trata-se de um ponto sem visão para quem vai entrar na rodovia, vindo das comunidades rurais situadas na região de Mari Preto.  São inúmeros os acidentes fatais que nos causou dores e, ao meio tempo, nos motivou a convencer o Prefeito Olivânio em fazer o desmonte das rochas, mesmo sabendo que não é obrigação do município.  O Deputado Chió entrou na luta e também está ajudando. Era esse o deputado que precisávamos para Picuí.  Ele nos escuta e luta pelas pautas do povo. Nesta quarta-feira, a obra fica pronta e o povo pode entrar e sair da rodovia, com a segurança que tanto almejavam e que merecem. Isso nos gratifica muito, saber que nossa ação política tá gerando benefícios para Picuí ─ disse Ranieri Ferreira a nossa redação.

A finalidade do serviço é oferecer melhor visibilidade aos motoristas e motoqueiros que trafegam pelo referido trecho.

Francisco Araújo/ClickPicuí