Claudia Leitte é obrigada a terminar seu show antes da hora e se revolta: “É sério mesmo?”

Claudia Leitte enfrentou uma situação pra lá de constrangedora durante seu show no São João de Caruaru, em Pernambuco, na madrugada deste domingo (5).
Após 40 minutos no palco, a cantora foi comunicada que teria que encerrar sua apresentação antes da hora, ficando surpresa com o anúncio e indignada com a organização do evento. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são?“, questionou a musa.
“É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, avisou Claudinha.
“Eu não cantei Luiz Gonzaga (1912-1989), eu não cantei Dominguinhos (1943-2013), eu não cantei Elba Ramalho. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né”, sugeriu a loira.
Ainda no palco, ela tentou arrumar um jeito de continuar cantando, mas não adiantou: “Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música… Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”.
ela toda desnorteada por mandarem ela sair do palco… não lembrava nem mais como cantava dengo meu de tão chateada 🥺 pic.twitter.com/SV0xjicNPX
— marcus (@heymarcusv) June 5, 2022
Segundo comunicado da organização do evento junino, a primeira atração da noite sofreu um atraso por causa de uma falha técnica da mesa do som. Os cantores que vieram em seguida foram orientados a diminuir a duração de suas apresentações musicais para cumprir um acordo com a Polícia Militar, pois a festa não podia passar das 2h da manhã.
Por: David Mesquita / MetropolitanaFM