Chico César comenta sucesso na voz de Juliette: ‘Se uma pessoa tem o direito de gravar a música hoje, é ela’

Foto: Rede Globo e Divulgação

Já faz tempo que Juliette, do BBB21, gosta de cantar. Déborah Vidjinsky, amiga da sister há mais de 7 anos, conta que os amigos mais próximos já estão acostumados com a voz da advogada e maquiadora.

“Ela costuma cantar entre amigos, reuniões intimistas, mas nada profissional. Sempre é algo natural e despojado”.

Mas, depois que a paraibana entrou na casa do Big Brother Brasil, o que era privado se tornou público. E desde o primeiro dia, a sister vem soltando a voz e chamando a atenção não só dos colegas de confinamento, como do público.

Uma das primeiras músicas que a sister cantou no BBB foi “Deus me Proteja”, do também paraibano Chico César. A letra diz assim: “Deus me proteja de mim / e da maldade de gente boa / da bondade da pessoa ruim”.

Depois de aparecer no reality, a canção, que foi lançada há quase 13 anos, em 2008, ficou em 1º lugar na lista das 50 que viralizaram no país em uma plataforma de streaming. Na época, o artista agradeceu a Juliette nas redes sociais: “Muito obrigado pelos compartilhamentos e pela cantoria em rede nacional, Juliette”.

Em conversa com o Gshow, Chico César falou sobre a sensação de ter ouvido a música na voz da confinada pela primeira vez:

“Eu achei incrível ouvir essa música cantada por uma paraibana de voz tão bonita, de presença tão brilhante, e que sabe se colocar sem ofender as pessoas. A canção é um pouco sobre isso, né? Fiquei muito feliz mesmo”

“Para chegar a uma plataforma de streaming, ela precisa chegar antes no coração das pessoas. E continua chegando, é incrível, porque várias pessoas gostavam da música, mas não se compara ao ‘tantão’ de gente que escuta agora. Isso me deixa muito feliz”.

E não foi só o músico que viu uma canção estourar ainda mais depois de ser cantada pela sister. O mesmo aconteceu com “Bixinho”, da cantora pernambucana Duda Beat. Lá no início da edição, a advogada e maquiadora cantou a faixa na cozinha do VIP, e o vídeo chegou a ser compartilhado pela artista nas redes sociais.

Por Gshow/BBB21