Casamento de Amado Batista e miss segue ‘firme e forte’ após suspeita de separação, diz assessoria

O casamento do cantor Amado Batista, de 74 anos, com a miss Calita Franciele Miranda de Souza, de 23 anos, segue “firme e forte” após boatos de uma suposta separação, diz a assessoria do sertanejo. O casal se casou no dia 15 de março na fazenda do cantor em Cocalinho, no Mato Grosso.
Os boatos surgiram após falas do cantor durante o show realizado nesta quarta-feira (25) em Aracaju, Sergipe, três meses após oficializar a união com a miss. De acordo com a assessoria do artista, em todos os shows o cantor conta a história de algumas músicas, e que a fala teria sido tirada de contexto.
“Em todo show, em algumas músicas ele fala sobre a história da música. E aí o pessoal pegou esse corte e falou que era algo pessoal, sendo que é da música. Ele faz isso todo show”, esclarece a assessoria.
De acordo com a assessoria, os rumores podem ter ganhado força devido à desativação do perfil da miss nas redes sociais. A assessoria do cantor afirmou que o perfil de Calita foi desativado involuntariamente e que uma equipe jurídica trabalha para reaver a conta da miss.
Por Felipe Mateus Costa, g1 Goiás