Buba apresenta diagnóstico socioeconômico da 4ª Região geoadministrativa, na câmara de vereadores em Nova Floresta

Deputado Buba Germano

Na noite dessa última quinta-feira (13), o deputado estadual Buba Germano participou da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Floresta, Curimataú paraibano, onde na oportunidade, atendendo convite do vereador-presidente do Poder Legislativo Municipal, Robson Tiago (PSB), apresentou à todos os vereadores, autoridades presentes e internautas que assistiram a transmissão ao vivo da referida sessão, o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa.

Buba falou sobre o Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa. O livro publicado pelo seu gabinete contém dados do Intituto Estatístico de Pesquisa Social (IEPS) e, de forma minuciosa, detalha todos os índices de desenvolvimento de cada município da região.
“O Diagnóstico Sócioeconômico da 4ª Região Geoadministrativa é uma contribuição técnica de minha autoria para que as câmaras municipais e os gestores dos municípios da região possam, por meio da avaliação dos dados, obter uma contribuição para o Plano Plurianual de Investimentos, que eles terão que fazer para 2025, para a Lei de Diretrizes Orçamentárias e para as Leis Orçamentárias Anuais” ‒ explicou o socialista.
“Estou muito feliz por poder dar minha contribuição com dados atualizados e, principalmente, pela receptividade. Só tenho o que agradecer pela forma carinhosa que o povo de Nova Floresta me recebe e parabenizar o prefeito Jarson e ao presidente Tiago que me fez esse convite” ‒ disse.
Com Portal Picuí Hoje