Anunciado processo licitatório para construção de creche no bairro Pedro Salustino em Picuí PB

Reprodução

A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), no município de Picuí, capital do Seridó Oriental Paraibano, publicou no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, o anuncio que trata da contratação de empresa especializada, através de processo licitatório, para construção de uma creche tipo B na sede do município.

De acordo com o comunicado, a licitação acontecerá na modalidade tomada de preços, no próximo dia 23 de maio, às 9:00h da manhã, na sala da Comissão Permanente de Licitações – COMPEL – localizada no Centro Administrativo Municipal, com valor estimado em R$ 869.005,67 (oitocentos e sessenta e nove mil, cinco reais e sessenta e sete reais).

Os recursos para a construção da referida unidade de ensino, são oriundos do Governo do Estado, através do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura, beneficiando crianças de 0 a 6 anos de idade.

Como já foi anunciado pelo prefeito Olivânio Remígio, a creche será edificada no bairro Pedro Salustino, nas proximidades do ginásio de esportes da comunidade.

Francisco Araújo