Anitta rebate apresentador que sugeriu que ela trabalhasse para Playboy
Anitta passou por uma situação complicada na manhã desta sexta-feira (03), mas não se calou. Ao ser entrevistada em uma rádio de Nova York para diulgar o novo álbum, Funk Generation, a cantora ouviu um comentário machista do apresentador.
A artista estava falando sobre como havia pensado em dar uma pausa na carreira musical para se dedicar a outras áreas antes de lançar o álbum novo. Foi quando ouviu o apresentador sugerir que ela devesse trabalhar para a Playboy, revista erótica voltada ao público masculino: “Te cairia bem um contrato com a Playboy algo assim”, falou.
Os outros homens que estavam no local cairam na risada enquanto Anitta permaneceu séria, visivelmente desconfortável. Apesar disso, ela não se calou e rebateu: “Eu poderia ser uma escritora. Uma escritora incrível para a Playboy! Não sou somente muito linda e com uma bunda boa. Se você não sabe, as mulheres lindas, que f***m, também podem ser superinteligentes”.
E ela não parou por aí. A cantora fez questão de destacar que gerenciou a própria carreira por um tempo: “Eu, por exemplo, como você acha que administrei a minha carreira por tantos anos? Não foi só f****do. Você tem que estudar para isso, tem muito estudo”, completou. Confira o momento abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Por Fofocalizando SBT